Na noite da última quinta-feira, 31, o Corinthians perdeu para o Racing-ARG, por 2 a 1, no estádio El Cilindro, em Avellaneda, e está eliminado da Copa Sul-Americana, no agregado de 4 a 3 para os argentinos.
No início do primeiro tempo, o time de Ramon Diaz foi superior e não demorou muito para abrir o placar. Aos 5 minutos, Yuri Alberto tabela com Memphis Depay, e de esquerda, o artilheiro corintiano abriu o placar. Aos 22, o holandês enxergou Rodrigo Garro, livre de marcação, mas o argentino chutou em cima do goleiro.
Aos 33, o árbitro assinalou o pênalti após o toque no braço de José Martinez. Quintero assumiu a responsabilidade e empatou a partida. Logo depois, o time de Avellaneda cobrou rápido o lateral, e mais uma vez o colombiano não desperdiçou, estando frente a frente com Hugo Souza e virou o placar para o time da casa.
Na volta para o segundo tempo, o técnico do Timão chegou a fazer algumas alterações para mudar a postura, e resultou em muita posse de bola, mas sem efetividade no ataque. O Racing chegou a assustar com um chute de longa distância, mas ficou por isso.
Com o término da partida, o Corinthians perdeu para o Racing-ARG de 2 a 1, e está eliminado da Copa Sul-Americana, e concentra suas atenções no campeonato brasileiro.