
O Al-Nassr foi derrotado de virada pelo Al-Ittifaq, na sexta-feira, em casa, e Cristiano Ronaldo não teve boa atuação, ficando sem marcar no confronto. No entanto, a cena que mais chamou a atenção ocorreu após a expulsão do atacante Durán, nos acréscimos da partida. O astro português demonstrou grande frustração com a decisão do árbitro e reagiu de forma enérgica, desferindo um bico na bola.
A expulsão de Durán aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo, quando o Al-Nassr buscava o empate logo após ter sofrido o terceiro gol do jogo. Cristiano Ronaldo ainda tentou conversar com o árbitro russo Kirill Levnikov, mas não foi ouvido. A revolta do jogador ficou evidente em suas atitudes: gesticulando com os braços, ele recorreu ao assistente e, ao não ser atendido, deu um forte chute na bola que estava parada, enviando-a para as arquibancadas.
Em seguida, Ronaldo se afastou e caminhou até a beira do campo, continuando a gritar e gesticular, reclamando com o quarto árbitro sobre a expulsão de seu companheiro.
Com a derrota, o Al-Nassr ocupa a quarta colocação no Campeonato Saudita, com 44 pontos, oito atrás do líder Al-Ittihad, que ainda tem um jogo a menos.