Pela 20° rodada do campeonato brasileiro da série B, Goiás e Ceará protagonizaram um jogo intenso, com um objetivo bem em comum: Conquistar os três pontos para encostar no G4 da competição. Com a vitória esmeraldina por 2 a 1, o Goiás sobe para a 9° colocação com 28 pontos, enquanto o Vozão estaciona nos 29 pontos em 7° colocado
Aos 12 minutos do primeiro tempo, o Ceará abriu o placar com o atacante Aylon, após falha do goleiro Tadeu, depois de ter espalmado a bola no pé do adversário, que não desperdiçou e concluiu à gol. Depois, um pênalti polêmico marcado para o Goiás aos 33 minutos, que o Arqueiro do Verdão se redimiu e colocou no fundo das redes para empatar a partida.
Na segunda etapa, o Goiás foi amplamente superior ao Ceará, dominando as ações ofensivas, passando a ter 15 finalizações na partida. O Esmeraldino partiu para o "abafa" em busca da vitória e aos 50 minutos da etapa final, Thiago Galhardo sofre pênalti após ser agarrado dentro da área por David Ricardo. E de novo, Tadeu assumiu a responsabilidade e fez o gol da vitória do Goiás.
Na sexta-feira, o Goiás enfrenta fora de casa a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, às 19h. E o Ceará recebe o Mirassol, sábado, às 17h, na Arena Castelão.