O jogo deste domingo no Estádio Antônio Accioly (21) traz frente a frente Atlético-GO x São Paulo, com as duas equipes vivendo momento semelhante. Depois de duas rodadas, as equipes não pontuaram e o próximo jogo será vital para ambos.
O mandante do jogo, o Atlético Goianiense, perdeu na estreia para o Flamengo, no Estádio Serra Dourada, lugar que o presidente do clube Adson Batista cogitou levar o jogo diante do São Paulo, mas na entrevista pós-jogo do último final de semana, disse que a equipe vai jogar só no Accioly .
´´O Serra Dourada não vai ver o Atlético-GO mais. Só quando tiver uma reforma profunda. Todos nos receberam muito bem e deram todas as condições, o estádio acolheu bem o jogo, mas o Atlético-GO de hoje em diante vai jogar no Antônio Accioly, na sua casa. Só vamos deixar nosso estádio quando a gente for reformar o Accioly´´
A primeira rodada foi marcada por erros de arbitragem , e não foi diferente no jogo do Atlético e Flamengo, com ambas as equipes reclamando do árbitro Andre Luiz Skettino. E apesar de tudo, a equipe fez um bom jogo e poderia ter saído com a vitória.
Na segunda partida, o Dragão foi até o Rio de Janeiro, mas perdeu por 1x0, em uma partida sem muita inspiração de ambas as equipes. O clube conta com o retorno da dupla de zaga titular, Alix Vinícius e Adriano Martins, e do seu comandante Jair Ventura. Antes das duas derrotas no Brasileirão, a equipe vinha de 15 vitórias seguidas
O São Paulo, perdeu no MorumBis para o Fortaleza na estreia da competição, e na última quarta-feira (17) para o Flamengo no Maracanã, ambos por 2x1. A equipe vêm sofrendo para manter seus principais atletas saudáveis, um dos problemas crônicos de muitos ano no clube. As constantes derrotas e más atuações custaram o cargo do técnico Thiago Carpini, que foi demitido após o último jogo.
HORÁRIO, DATA E LOCAL :
21/04, às 18:30, Estádio Antônio Accioly.