Home / Esportes

Copa Sul-Americana

Em noite de Golaços, Corinthians empata com o Racing-ARG

Com muita chuva e belos gols, Timão virou mas cedeu o empate

Imagem ilustrativa da imagem Em noite de Golaços, Corinthians empata com o Racing-ARG

Na noite da última quinta-feira, 24, o Corinthians empatou com o Racing-ARG, por 2 a 2, na Neo Química Arena, no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.

A noite em Itaquera foi tomada por chuvas e temporais, mas nem assim impediu das duas equipes balançar as redes em grande estilo. E foi o time argentino quem abriu a porteira, porque aos 6 minutos, o goleiro Arias chutou de sua grande área, e sobrou na medida, para Maximiliano Salas, dar de cobertura e encobrir o goleiro Hugo Souza.

O Timão não demorou para dar o troco, e aos 10 minutos, Memphis Depay fez grande jogada e serviu Yuri Alberto, para tocar de cobertura, por cima de Arias, e anotou um golaço. Aos 18, Memphis cruzou na cabeça de André Ramalho e Arias operou um milagre.

E a noite para o centroavante corintiano estava iluminada. Yuri arriscou de fora da área, e fez outro golaço em Itaquera, e virou o jogo para o Timão.

Na volta para o segundo tempo, o time de Avellaneda repetiu o início do primeiro tempo, e aos 8 minutos, Nardoni tabelou com Almendra e chutou cruzado, sem chances para o arqueiro corintiano. Aos 10, Almendra arriscou de fora da área e Hugo Souza fez grande defesa.

O Corinthians desperdiçou três grandes oportunidades no pés de Romero, Alex Santana e Mempehis Depay.

Com o fim do jogo, o Corinthians precisa da vitória para avançar à final da Sula, na próxima quinta-feira, na Argentina, e qualquer empate no confronto, a disputa será decidida nas penalidades

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias