No jogo desta quarta-feira, às 19h, Rosário Central da Argentina e Fortaleza duelam no 1° jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Estádio Gigante Arroyito.
A equipe de Vojvoda vive uma excelente fase sob seu comando. O time cearense é o vice-lider da competição nacional e está há 8 partidas sem perder, sendo 7 vitórias e 1 empate. E acumula boa campanha na fase de grupos da Sula, avançando na liderança.
Rosário Central vem como um coadjuvante, sabendo das dificuldades que enfrentará diante do Fortaleza. A equipe argentina faz uma campanha de meio-tabela na competição nacional, estando na 11° colocação com 15 pontos e vem de duas vitórias seguidas, cheio de ânimo para essa partida importante na competição continental.
O Leão do Pici busca fazer um bom resultado fora de casa, para liquidar no jogo de volta, dia 28, no Castelão.
O técnico Vojvoda tem um desfalque importante no ataque para essa partida. Trata-se de Lucero, que segue no departamento médico. O jogador Calebe está no DM e Tinga retorna ao time.
Com isso. o provável Fortaleza que vai encarar o Rosário, é: João Ricardo; Tinga, Brítez, Cardona, Bruno Pacheco; Rossetto, Hércules, Pochettino; Pikachu, Breno Lopes e Kayzer.
A arbitragem é venezuelana para essa partida, que é o Sr. Alexis Herrera