Há seis jogos sem perder no Brasilerão, o Goiás entra em campo neste sábado, 26, para enfrentar a equipe do Corinthans. O jogo acontecerá em São Paulo, às 21h, no estádio da Neo Química Arena.
Em entrevista coletiva, o técnico do Goiás Armando Evangelhista, ressaltou a dificuldade que é enfrentar a equipe paulista fora de casa.
‘Sabemos que o Corinthians em sua casa é muito forte, a torcida puxa a equipe, isso causa uma dificuldade a nós e a qualquer time que vá enfrentar o Corinthians em casa. Nós estamos num momento em que estamos confiantes, queremos perpetuar essa fase sem derrotas, e é a procura disso que vamos ao jogo’. Armando Evangelhista
Além disso, o técnico português falou sobre a dificuldade do Campeonato Brasileiro e a boa fase que vive o time alviverde.
‘Esse campeonato não tem jogos fáceis, mas devido aos últimos resultados do Goiás, acredito que os adversários olhem para o nós de outra forma, provavelmente com mais cautela, mais respeito’.
Lembrando que essa já é a segunda vez que as equipes se enfrentarão no campeonato. No primeiro turno da Série A, o Goiás saiu vitorioso sobre o Corinthians por um placar de 3x0.
O verdão contará com o retorno de Lucas Halter e Matheus Babi para a partida contra o Corinthians. Os dois jogadores não atuaram contra o Atlhetico Paranaense, devido à cláusula de contrato, já que ambos pertencem ao clube paranaense.
A provável escalação do Goiás será Tadeu, Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo na parte defensiva; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme no meio campo; Allano, João Magno ou Matheus Babi, e Anderson Oliveira no ataque.