E pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Conmebol Libertadores, o Atlético Mineiro recebe o San Lorenzo, nesta terça-feira (20), às 21:30 (horário de brasília), na Arena MRV.
No jogo de ida, o Galo empatou em 1 a 1 no território argentino. Com isso, se a partida terminar empatada, a vaga será decidida nos pênaltis. Para os mineiros passarem, só resta a vitória no tempo normal.
Quem se classificar para as quartas de final da competição, enfrentará o ganhador da partida entre Fluminense e Grêmio, que acontecerá no Maracanã, às 19H.
O adversário do Atlético vem de derrota no campeonato argentino e de virada para o Boca Juniors, por 3 a 2, e ja soma seis jogos sem vencer. Um fator positivo para o time de Minas Gerais.
O técnico Gabriel Milito não contará com o grande destaque do time, Hulk. O jogador se recupera de lesão e desfalca a equipe. Eduardo Vargas e Deyverson disputam a vaga no ataque.
O provável Galo:
Everson; Saravia, Battaglia, Alonso e Guilherme Arana: Otávio, Fausto Vera, Scarpa e Bernard; Deyverson (Vargas) e Paulinho.
E o San Lorenzo deve entrar da seguinte forma:
Gómez, Arias, Romaña, Campi e Báez; Leguizamon, Tripicho, Sosa, Irala e Reali; Cuello.
A comissão de arbitragem vem assim:
Árbitro: Felipe Gonzalez (Chile)
Assistente 1: Jose Retamal (Chile)
Assistente 2: Miguel Rocha (Chile)
VAR: Jose Cabero (Chile)
Quarto árbitro: Fernando Vejar (Chile)