Esportes

Galo enfrenta o San Lorenzo em busca da Classificação

Moisés Maia - Estágio DM

Publicado em 20 de agosto de 2024 às 23:19 | Atualizado há 8 meses

E pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Conmebol Libertadores, o Atlético Mineiro recebe o San Lorenzo, nesta terça-feira (20), às 21:30 (horário de brasília), na Arena MRV.

No jogo de ida, o Galo empatou em 1 a 1 no território argentino. Com isso, se a partida terminar empatada, a vaga será decidida nos pênaltis. Para os mineiros passarem, só resta a vitória no tempo normal.

Quem se classificar para as quartas de final da competição, enfrentará o ganhador da partida entre Fluminense e Grêmio, que acontecerá no Maracanã, às 19H.

O adversário do Atlético vem de derrota no campeonato argentino e de virada para o Boca Juniors, por 3 a 2, e ja soma seis jogos sem vencer. Um fator positivo para o time de Minas Gerais.

O técnico Gabriel Milito não contará com o grande destaque do time, Hulk. O jogador se recupera de lesão e desfalca a equipe. Eduardo Vargas e Deyverson disputam a vaga no ataque.

O provável Galo:

Everson; Saravia, Battaglia, Alonso e Guilherme Arana: Otávio, Fausto Vera, Scarpa e Bernard; Deyverson (Vargas) e Paulinho.

E o San Lorenzo deve entrar da seguinte forma:

Gómez, Arias, Romaña, Campi e Báez; Leguizamon, Tripicho, Sosa, Irala e Reali; Cuello.

A comissão de arbitragem vem assim:

Árbitro: Felipe Gonzalez (Chile)

Assistente 1: Jose Retamal (Chile)

Assistente 2: Miguel Rocha (Chile)

VAR: Jose Cabero (Chile)

Quarto árbitro: Fernando Vejar (Chile)


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias