Na noite desta sexta-feira, 25, o Goiás enfrenta a equipe do Amazonas, às 21h30, no estádio da Serrinha, em partida atrasada da 18° rodada do campeonato brasileiro da série B. O atraso ocorreu devido o compromisso do esmeraldino na Copa Betano do Brasil.
A equipe do Goiás vem motivada para o confronto diante do Amazonas, em sua casa, após o grande triunfo para cima da Chapecoense, fora de casa e por 4 a 0, na última rodada.
A vitória garantiu chances remotas do Goiás sonhar com a série A do campeonato Brasileiro. A conta não é fácil, pois, o time de Vagner Mancini precisar vencer todas as partidas e contar com tropeços dos adversários.
O Esmeraldino se encontra na 10° colocação, com 45 pontos, e terá três jogos seguidos em casa: Amazonas (hoje), Operário-PR (29/10) e Guarani (02/11) na Serrinha.
Do lado do Amazonas não é muito diferente, porque a equipe do norte do Brasil, está na 11° colocação, com 45 pontos, na mesma realidade do time goiano, mas a tratativa é garantir a permanência por mais um ano na série B.
O provável time do Goiás: Tadeu; Diego, Lucas Ribeiro, Messias e Sander; Marcão, Juninho e Gava; Welliton, Ángelo Rodríguez (Edu) e Rildo
O provável time do Amazonas: Marcão; Ezequiel, Miranda, Fabiano e Renan Castro (Sidcley); Cauan Barros, Varão (Jiménez) e Diego Torres; Ênio, Matheus Serafim e Bruno Lopes (Sassá)
Arbitragem:
Árbitro: Dyorgines Padovani (ES)
Assistente 1: Douglas Pagung (ES)
Assistente 2: Arthur Pancieri (ES)
Árbitro de Vìdeo (VAR): Wagner Reway (ES)