Jogando no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, Goiás e Bahia fazem um primeiro tempo muito movimentado em busca da vitória, já que as duas equipes brigam contra o rebaixamento.
O Bahia conseguiu abrir o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com Everaldo, quatro minutos depois, em uma cobrança de falta, Gilberto, observa que o goleiro Tadeu está fora da área e marca um golaço.
O Goiás não se entregou e aos 26, Guilherme Marques, diminuiu para o verdão, mas o dia era um dia fora do normal, Everaldo novamente aos 36, fez o terceiro do Bahia. tudo seguia para um jogo tranquilo para o Tricolor.
O Goiás foi atrás do resultado, Guilherme Marques, de pênalti fez o segundo dele e o segundo do Goiás aos 46, e dois minutos depois, Matheus Babi, empatou o jogo, final do primeiro tempo 3 a 3.
No segundo tempo, para quem achou que seria diferente, não foi bem assim, Goiás e Bahia voltam com vontade de fazer gols,Já no início do segundo tempo, aos quatro minutos, João Magno, fez o gol da virada do Goiás, o Bahia buscou o empate, e aos sete minutos,Everaldo, marcou o terceiro dele e o quarto do tricolor.
Sem tempo para perder o Bahia aos 11 minutos do segundo tempo, Rafael Ratão fez o gol da virada, Já no final da partida o Bahia marcou mais um, com Biel.
Final de jogo em Goiânia, 4 a 6 para o Bahia.
Com esse resultado o Bahia sai da zona de rebaixamento e manda o Goiás para a zona da degola.