Na noite da última segunda-feira, 21, o Goiás goleou o time da Chapecoense por 4 a 0, na Arena Condá, em Santa Catarina, na abertura da 33° rodada do campeonato brasileiro da série B.
O início de partida começou fria, sem muitas oportunidades para ambas as equipes, mas foi aos 16 minutos, que Sander cruzou na área, a bola sobrou para Juninho, concluir de perna esquerda, para abrir o marcador para o Goiás. Aos 24 minutos, Juninho roubou a bola no meio campo, e saiu em velocidade, e no último passe, passou para Rildo, e sem goleiro, o jogador desperdiçou grande oportunidade.
Aos 39 minutos, Breno Herculano é derrubado dentro da área e o árbitro assinalou o pênalti. O goleiro artilheiro, Tadeu, não titubeou e cobrou no cantinho, para abrir 2 a 0.
Na volta para o segundo tempo, o esmeraldino continuou dono da ações e a Chape vulnerável. Aos 7, Rafael Gava chutou a bola na trave. Aos 18, Gava cobrou escanteio e a bola sobrou para Lucas Ribeiro, concluir de primeira, para ampliar o placar. Aos 28, Paulo Baya cruza na medida, para Jhon Vasquez, fazer o quarto gol esmeraldino.
Com a goleada, o Goiás ganha ânimo para encarar essa reta final da série B, após quebra de expectativa por parte dos torcedores. A chance de um possível acesso, continua sendo remota, porque terá que secar os adversários e fazer o dever de casa, restando apenas 6 rodadas para o fim.