
O Goiás mais uma vez suou a camisa contra o Brasiliense, mas venceu o adversário nos pênaltis e está na final da Copa Verde 2025. O duelo de volta da semifinal, nesta noite de quarta-feira, 19, foi, em sua maioria, de vaias ao Verdão, mas a sensação de alívio tomou conta ao fim da disputa de penalidades.
Mesmo fora de casa e com qualidade técnica inferior, o Jacaré assustou os donos da casa, obrigando Tadeu fazer várias defesas. No entanto, o placar seguiu inalterado na primeira etapa.
Já após o intervalo, as mudanças promovidas por Jair Ventura demonstraram o desespero do Esmeraldino, todavia não foi o suficiente para abrir uma vantagem.
Nos pênaltis, novamente brilhou a estrela de Tadeu: defendeu as cobranças de João Santos e Marcos Júnior e converteu a sua. O Goiás venceu por 5 x 4 e garantiu sua vaga na decisão do Campeonato regional.
Final da Copa Verde 2025
Os compromissos entre Goiás e Paysandu (passou pelo São Raimundo, por 3 x 0) ocorrem nos dias 9 e 23 de abril. Pela melhor campanha, o Verdão decide em casa, na Serrinha, no fim do próximo mês.