O Goiás encara o Rio Branco-ES pelas oitavas de final da Copa Verde, porém não vai contar com a diversidade da torcida esmeraldina. Isso porque o STJD determinou apenas a presença de mulheres, idosos e crianças com menos de 16 anos para a partida.
A penalização ao Verdão acontece devido aos atos ocorridos no duelo contra o São Paulo, na Copa do Brasil do ano passado. Na ocasião, houve arremessos de copos em direção ao campo após discussão entre jogadores das equipes, além das brigas entre os próprios torcedores do Goiás.
Aliás, na época, ainda houve uma multa no valor de R$40 mil para o clube goiano.
O Goiás Esporte Clube se manifestou nesta quarta-feira, 5, sobre o caso. O clube garantiu o ressarcimento dos ingressos vendidos e realizou o cancelamento dos check-ins dos sócios torcedores.
Confira a nota oficial do Goiás
Recebemos esse comunicado apenas no dia de hoje, por isso estamos comunicando apenas agora, fazendo ressarcimento de ingressos vendidos e cancelando check in de sócios torcedores. Outra dúvida: crianças menores de 16 anos, podem vir acompanhadas da mãe de qualquer Idade ou de um responsável maior de 60 anos. Assessoria Goiás EC
Copa Verde 2025
O jogo único desta fase do mata-mata começa às 19h30 desta quinta-feira, 6, na Serrinha.