Em partida válida pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro da série B, o Goiás foca suas atenções para o Paysandu, depois da derrota para o Ituano por 1 a 0, no último sábado, 24, o técnico Vagner Mancini tem uma semana inteira para preparar a equipe.
O técnico destacou a importância de ter esse tempo para treinar e descançar os atletas. " Tivemos a maior parte do tempo no campo do Ituano porque nós estávamos perdendo o jogo desde o início. Uma equipe que na minha visão sentiu muito aspecto físico, a gente chegava atrasado na maioria das jogadas" disse.
O Goiás ocupa a sétima colocação na série B, com 32 pontos, sete a menos que o Vila Nova, primeiro time dentro do G4. Para o jogo contra o Paysandu o técnico esmeraldino conta com o retorno de Paulo Baya, artilheiro do time, o atacante volta de suspensão.
O Paysandu busca um resultado positivo após sete jogos sem vitórias, o time precisa somar pontos para se afastar da zona do rebaixamento.
O papão ocupa a 15° colocação com 26 pontos ganhos e está apenas a quatro pontos do Ituano, primeira equipe do Z4.
O técnico Hélio dos Anjos pode ter até nove desfalques para essa partida são eles: Cazares que cumpre suspensão, Lucas Maia, Léo Pereira, Borasi, Edinho, Jean Dias e Nicolas lesionados, Kevin com uma fratura na costela e Paulinho Boia com uma entorse no joelho.
Por outro lado, o volante Leandro Vilela estará de volta ao time, após cumprir suspensão. A partida será realizada no Domingo, 1, às 18h30, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha).