Home / Esportes

Esportes

Hugo Jorge Bravo vibra com vantagem e cutuca Goiás: "Na próxima vez, me coloca com a organizada"

Presidente respondeu às provocações antes do clássico

Hugo Jorge Bravo em coletiva pós Goiás 0 x1 Vila Nova / Foto: Reprodução Hugo Jorge Bravo em coletiva pós Goiás 0 x1 Vila Nova / Foto: Reprodução

O clássico entre Goiás e Vila Nova, neste domingo, 9, pela ida das semifinais do Campeonato Goiano 2025, ganhou mais um capítulo de rivalidade e emoções à flor da pele. Com o objetivo de fazer uma recepção "hostil" à diretoria rival, o Goiás deixou uma sala de camarote sem cadeiras e com adesivos provocativos, de momentos históricos e piadas da torcida esmeraldina.

Posteriormente ao jogo, o presidente do Tigrão, Hugo Jorge Bravo, respondeu às provocações, reiterou "pés no chão" pela classificação e confirmou o palco Serra Dourada para a partida de volta, no próximo domingo, 16.

Às vezes, teve ali uma um um comportamento que poderia ter sido evitado, que não foi nada demais porque quando eles estiveram na nossa casa, sendo muito bem recebidos, eles fizeram gesto obsceno pro nosso torcedor, fizeram um monte de coisa. Eles vêm aqui, se a gente perde o jogo, eles tocam a música "Choram as rosas" e nem por isso nós fomos lá denunciar eles. Para fazer a satisfação pro torcedor, quer colocar a gente no pior lugar, tá tudo certo, obrigado, da próxima vez, me coloca do lado da organizada. Hugo Jorge Bravo

Outras falas de Hugo Jorge Bravo

Estado do gramado do OBA

Nós ainda precisamos ainda de uns 15 dias pra gente estar com com o nosso gramado em condições boas de jogabilidade. Hoje, se você for lá, 75% dele tá bom para jogar mas tem 20%, 25% ruim.

Partida de volta da semifinal no Serra Dourada

Vamos fazer uma promoção, a mesma dobradinha que nós fizemos dois jogos no jogo na véspera do clássico e do CRAC, nós faremos Copa do Brasil e do jogo de domingo no Serra, agora é 40.000 pessoas (o desafio para a torcida colorada). Nós temos que empurrar, porque vai ser difícil demais, Os caras valorizaram demais essa vitória, mas não ganhamos nada.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias