A Hypera Pharma, uma das maiores e mais diversificadas empresas farmacêuticas do país, acaba de fechar um pacote de patrocínios com a CazéTV para a transmissão dos Campeonatos Brasileiros de Futebol Masculino e Feminino e de duas competições paulistas em 2025.
O Brasileirão contará com inserções das marcas Benegrip e Neosaldina. A companhia também escalou Epocler para patrocinar as exibições dos jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Buscopan e Buscofem estarão nas veiculações do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, respectivamente.
“Nosso relacionamento com o esporte, em particular o futebol, é histórico. Continuaremos unidos aos torcedores na modalidade esportiva mais popular do Brasil, para viver momentos de entretenimento e de muita emoção”, afirma Carla Dias Araújo, diretora de consumer marketing e comunicação integrada da Hypera Pharma. “Dessa vez, estamos adaptando essa relação para o canal digital, que tem crescido na estratégia de comunicação de nossas marcas e que tem conquistado cada vez mais fãs com sua linguagem única e descontraída.”
CazéTV é um dos maiores canais de transmissão esportiva do YouTube, com 16,5 milhões de inscritos, além de ser líder de audiência. Somente na transmissão da Copa do Mundo de Futsal, o canal atingiu um pico de audiência de 2,1 milhões de expectadores simultaneamente.