
No último domingo, 2, CRAC e Goiás fizeram um jogo muito parelho e com pouca emoção, pela ida das quartas de final do Campeonato Goiano. Na coletiva após o duelo, o treinador esmeraldino Jair Ventura lamentou a igualdade, mas acredita na classificação dentro da Serrinha.
A gente não fez o primeiro tempo que a gente queria, acho que no segundo tempo a gente volta melhor, e no final do jogo o CRAC acabou se jogando ali, tendo algumas oportunidades, daquela coisa do mandante. Então, o que fugiu é que a gente queria sair daqui com uma vantagem, queria sair daqui com o controle total do jogo, como foi no outro jogo com eles, mas também não vencemos. Então, acho que um placar mínimo para nenhuma das duas equipes estaria definido, e agora a gente tem totais condições, jogando em casa com a nossa torcida, da gente conseguir a nossa classificação. Jair Ventura
Outras respostas de Jair Ventura
Avaliação sobre o CRAC
A equipe do CRAC teve a sua oportunidade de jogar em casa, no seu campo, com a sua torcida e não conseguiu a vantagem. Agora nós temos a nossa oportunidade de jogar em casa, fazer o nosso dever de casa, respeitando a equipe deles. Uma equipe que não perdeu para nenhum dos três: para o Vila, para a gente e para o Atlético. Então a gente sabia que ia ser difícil, mas agora temos totais condições de fazer um bom jogo em casa, junto com a nossa torcida, no nosso gramado, que é um dos melhores do futebol brasileiro e a gente conseguir a classificação.
Titulares e camisa 9
Não tem titular, não só nessa posição, em nenhuma posição. O cara que inicia hoje, não vai ser de repente que inicia outra partida, nas partidas anteriores. Só você olhar que a gente não achou o nosso camisa nove, então ninguém é titular não.