Home / Esportes

Esportes

Jair Ventura lamenta empate em Goianésia e alerta: "está chegando ao limite nosso tempo de erros"

Técnico é criticado por torcedores na internet

Jair Ventura lamenta empate em Goianésia e alerta: "está chegando ao limite nosso tempo de erros" / Foto: Reprodução Goiás YouTube Jair Ventura lamenta empate em Goianésia e alerta: "está chegando ao limite nosso tempo de erros" / Foto: Reprodução Goiás YouTube

O Goiás levou apenas um ponto para casa ao sofrer o empate no último lance da partida contra o Goianésia. Em coletiva pós-jogo, o treinador Jair Ventura expôs a frustração com a igualdade e ligou o alerta para os erros cometidos ao longo do Campeonato Goiano.

Completamos três jogos fora de casa, jogamos dois jogos em 24 horas, um feito que nunca tinha acontecido na minha carreira. O que vale é a gente estar muito próximo da nossa classificação, hoje uma vitória nos daria a classificação. A gente teve o controle do jogo e ali no final, num quatro contra um a gente acaba sofrendo gol. Então tá chegando ao limite o nosso o nosso tempo de de erros, de aprendizados. A gente já vai entrar logo logo na numa fase na nas quartas de final que o Goiás vai classificar, e a gente tem mais uma mais uma decisão em casa na na na Copa Verde. O Rondon Lopes empatou com a equipe e a nossa intenção sempre foi, pra dar rodagem, acho que todos os jogadores que estão com a gente jogaram, acho que muitos da base, a grande maioria de vocês nem conheciam, tiveram oportunidade pra que a gente chegasse nesse momento decisivo mais forte. A tendência é essa, que quando a gente chegue na nossa fase de mata-mata, a gente não possa repetir erros como foi o de hoje, principalmente nesse final de jogo, e que a gente possa conseguir a classificação pra final e o título goiano. Jair Ventura

Escolhas e substituições

A situação do Esli é o seguinte, ele já teve 30% dos jogos feitos pela gente antes desse jogo, três jogos de titular e no nosso entendimento nós achamos que tem alguns jogadores na frente dele. E a entrada do DG nesse momento foi pra ter duas pernas esquerda pelo corredor lateral. Optamos em ter o DG que tem um bom terço final pra entrar ali e a gente ter a perna boa para o cruzamento. Antes do gol teve acho que uma, duas chances ainda e por isso essa opção. O Breno que começou jogando comigo, o Barceló entrou e a gente tem feito rodízio porque a gente faz rodízio pra tentar encontrar, optamos por falsos noves, enquanto a gente não achar aquele que a gente acha que tá no melhor momento, faz um bom jogo, chega aqui, seja unânime até pra gente na nossa avaliação, a gente vai tá rodando e segue assim, de repente no outro jogo a gente já vai tentar alguma coisa.

Críticas e cobrança

Nas redes sociais, muitos torcedores esmeraldinos culparam o comandante pelo empate ao fim do duelo.

Próximo Jogo

O Verdão tem um compromisso atrasado, pela 7ª rodada do Goianão, no qual recebe o Inhumas, na quinta-feira, 20. No domingo, 23, o esmeraldino fecha a primeira fase contra a ABECAT.

Leia também:

Banner DM
Banner

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias