Esportes

Julinho aponta desafios contra o Galo

Redação

Publicado em 8 de agosto de 2015 às 01:33 | Atualizado há 10 anos

Vencer o líder do Campeonato Brasileiro. Essa é a dura missão do Goiás de Julinho Camargo, amanhã, no Serra Dourada. O treinador esmeraldino trabalhou muito o sistema ofensivo e espera resposta em campo. Julinho alertou também para a dificuldade que terá pela frente, já que o Galo tem apresentado o melhor futebol da competição em sua ótica.

No treino de ontem, Julinho voltou a posicionar a equipe de forma ofensiva com o quarteto formado por Felipe Menezes, Murilo, Erik e Bruno Henrique. O treinador elogiou os quatro jogadores e colocou o meia Liniker no mesmo patamar, mas o autor do gol sobre o Coritiba deve ser opção para o decorrer da partida.

Questionado sobre a dificuldade que terá contra o líder do campeonato, Julinho Camargo apontou a organização da equipe de Levir Culpi como grande trunfo do Galo. No entanto, o treinador esmeraldino disse que estudou muito o adversário e pode encontrar brechas para vencer.

“O que é importante entender é que o Atlético-MG tem uma série de ações que são muito fortes e bem trabalhadas pelo Levir. Por isso o meu respeito profundo pelo Atlético-MG, porque não é uma equipe que conquistou 11 vitórias à toa, conquistou com propriedade”

Na partida de amanhã, o Galo não poderá contar com o atacante argentino Lucas Pratto, que não viajou com a delegação. Julinho Camargo não minimizou o desfalque, mas apontou outras forças do adversário. O destaque foi para o volante Rafael Carioca.

“O Atlético-MG tem uma postura de linha de quatro que me agrada muito. Dois zagueiros muito sólidos, dois laterais que sabem fazer a marcação e que têm a saída ofensiva muito boa, o Atlético-MG tem isso dos dois lados. Tem o Victor, um grande goleiro. Talvez o grande gancho que vem do Atlético-MG, que as pessoas não falam muito e eu tive o prazer de trabalhar com esse jogador, é um coração do meio-campo com o Leandro Donizete e o Rafael Carioca.  O Rafael Carioca é um dos melhores volantes com quem pude trabalhar”.

 

SÉRGIO MANOEL

A diretoria esmeraldina desistiu de contratar o volante Sérgio Manoel, 25 anos, que estava no clube realizando testes físicos e clínicos. O meio-campista ex-Atlético-GO seria contratação oportuna, segundo a diretoria, mas não houve acordo quanto ao tempo de contrato do jogador com o clube. Segundo o gestor de futebol, Harlei Menezes, o Goiás estava disposto a fechar para que Sérgio Manoel jogasse até o fim deste ano. O empresário do atleta queria um contrato até o fim da próxima temporada.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias