Esportes

Julinho mantém time que venceu o Santos

Redação

Publicado em 11 de julho de 2015 às 02:21 | Atualizado há 10 anos

João Paulo Di Medeiros,Da editoria de Esportes

“Em time que está ganhando não se mexe”. Essa é uma das máximas que se tornaram clichê no futebol. Não que ela reflita exatamente o que está acontecendo com o Goiás, que só venceu um dos últimos nove jogos. Mas o time esmeraldino derrotou o Santos com imposição e vai ter a escalação mantida pelo novato técnico Julinho Camargo.

Julinho quase não teve tempo para preparar a equipe para o confronto contra o Cruzeiro. O treinador chegou em Goiânia na quarta-feira (8), viu o jogo contra o Santos, treinou os reservas na quinta-feira e somente ontem deu o primeiro treino tático com a presença dos titulares. O treinador procurou posicionar a equipe e passar alguns conceitos de como quer que o time jogue.

Desde que chegou, Julinho Camargo não quis tocar nos defeitos que viu no time. Mas já começou a trabalhar para fazer as correções. Uma das novidades no treino ministrado pelo novo técnico foi a presença de muitos jogadores em campo. Diferente do que vinha acontecendo, quase três times de linha trabalharam ao mesmo tempo na atividade. Com Hélio dos Anjos, por exemplo, um grupo de jogadores ficavam sempre à parte.

Com relação ao time titular, Julinho Camargo não sinalizou mudanças na equipe. O mesmo poderia até promover o retorno de Alex Alves ao miolo de zaga, já que o jogador está liberado após cumprir suspensão, mas preferiu pela manutenção de Felipe Macedo ao lado de Fred.

O grupo de jogadores viaja na manhã de hoje para Belo Horizonte e ainda realiza uma atividade na capital mineira, mas o time não deve sofrer alterações e ir a campo com: Renan; Clayton Sales, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, David, Liniker, Felipe Menezes e Bruno Henrique; Carlos Eduardo.

 

 

 

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias