Home / Esportes

ESPORTES

Kelvin revela convite de Neymar para jogar no Santos

Jogador da Kings League afirma que só Neymar mostrou empenho na proposta

Imagem ilustrativa da imagem Kelvin revela convite de Neymar para jogar no Santos

O jogador Kelvin Oliveira, destaque da Kings League, relatou durante entrevista ao podcast de Duda Garbi que recebeu um convite de Neymar para atuar pelo Santos. Segundo ele, o atacante insistiu para que aceitasse a proposta do clube da Vila Belmiro.

"Ele falava: 'Vou te levar para jogar comigo, tem jeito, não'. Ele brincou assim: 'Pô, eu fiz o Zé Love ser artilheiro da Libertadores. Com você, vai ser muito mais fácil'", contou Kelvin.

Apesar da brincadeira, Zé Love marcou apenas um gol durante a campanha que resultou no título da Copa Libertadores de 2011. No entanto, o atacante teve uma passagem expressiva pelo Santos, somando 26 gols em 81 partidas. No Campeonato Brasileiro de 2010, foi o segundo maior artilheiro do clube, com dez gols, atrás apenas de Neymar, que marcou 17.

Kelvin revelou que, apesar do apelo de Neymar, recusou o convite para vestir a camisa santista. De acordo com o atleta, faltou interesse efetivo por parte do clube.

"Uma das coisas que me fez continuar na Kings League é que eu não senti interesse grande do Santos, senti do Neymar. Pelo Neymar, top; mas, pelo Santos, não. Eu lembrei de toda a minha passagem no Grêmio", afirmou.

Ainda durante a entrevista, Kelvin explicou sua decisão de permanecer na liga alternativa, alegando estar satisfeito com sua atual fase.

"Estou feliz, tenho prestígio enorme. Não faz sentido arriscar. Talvez eu vá e nem jogue, vou passar raiva. Falaram: 'Mas depois você volta'. Mas eu não quero mais isso. Tenho 29 anos, quero é ser feliz", declarou.

Quem é Kelvin Oliveira

Kelvin Oliveira, de 29 anos, atua pelo G3X e é também presidente do time, ao lado do streamer Gaules. Em 2025, conquistou a Copa do Mundo da Kings League com a seleção brasileira, sendo eleito o melhor jogador da competição.

O atleta possui passagem pelas categorias de base do Milan e do Cruzeiro, onde atuou como lateral-esquerdo. Em 2023, treinou com a equipe profissional do Grêmio, mas acabou não sendo aproveitado pelo técnico Renato Gaúcho.

Leia também:

Banner
Banner

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias