O experiente técnico Kleiton Lima está de volta a Sereias da Vila, clube que deixou em setembro do ano passado após sofrer acusações de assédio físico e moral contra as atletas.
O ex-presidente do clube Andrés Rueda recebeu cartas de atletas alegando terem sofridos cobranças excessivas, constrangimento e ´´toques indesejados``. Por sua vez, Kleiton negou as acusações e afirmou que as denúncias lhe causaram “estranheza e revolta”.
Kleiton Lima ainda enfatizou que não se demitiu, mas colocou seu cargo a disposição. O técnico pediu a abertura de um inquérito policial, focando em uma carta específica que menciona um incidente em uma feira, alegando ter sido vítima de calúnia, e alegando que as cartas anônimas teriam sido escritas por Luciana Ortega, com denúncias de assédio moral e sexual.
O agora novo técnico das Serias vai ter a missão de substituir Bruno Silva, demitido na última segunda-feira (01). O clube que esta na 12° colocação do Brasileiro e flerta com a zona de rebaixamento. O primeiro desafio é contra o Corinthians na Vila Belmiro, no dia 12 de abril.