Lateral Maguinho é o novo reforço do Goiás
Redação DM
Publicado em 10 de janeiro de 2022 às 17:46 | Atualizado há 3 anos
O lateral direito Maguinho é o novo reforço do Goiás para a temporada de 2022. O atleta que já tem passagens pelo arquirrival Vila Nova, estava no futebol japonês. A informação foi confirmada pelo repórter André Rodrigues da Rádio Bandeirantes.
O jogador que foi revelado pelo Tupi, já jogou em clubes como América de Natal, Capivariano em 2019 e depois de sua passagem pelo colorado, o lateral foi negociado para jogar no futebol japonês, onde atuou no Kawasaki Frontale e Yokohama, último clube do jogador, que em 2021 jogou 28 partidas.
O lateral é aguardado pela direção do Goiás para fazer exames e caso aprovado, o mesmo irá assinar contrato com o esmeraldino. Maguinho é o quinto reforço do esmeraldino para a temporada, já foram contratados pelo clube o atacante Vinicius, os zagueiros Caetano e Everson, o volante Auremir.
*Com informações da Sagres
Leia também:
- Goiânia celebra a Páscoa com espetáculo gratuito na paróquia local
- Homem utiliza bebê como escudo durante ação policial em Goiás
- Davi Brito enfrenta acusações de violência psicológica
- Napoli busca vitória crucial contra Monza no Campeonato Italiano
- Atlético de Madrid busca vitória crucial contra Las Palmas