O Atlético-MG enfrentou o Caracas, da Venezuela, na arena MRV em BH, pela Copa Libertadores nesta última terça-feira, 28, e venceu por 4 a 0 com direito a bela apresentação da equipe mineira, que ficou com a liderança do grupo G.
O Galo começou bem a partida e logo no início o goleiro da equipe venezuelana Wuilker Fariñez, saiu do gol após ataque da equipe mineira e cometeu uma falta dura que depois de revisão do VAR , foi expulso aos oito minutos do primeiro tempo.
Com vantagem numérica em campo o Atlético Mineiro, sobrou em campo e aos 28 do primeiro tempo Scarpa entra Pedrinho na grande área que de cabeça fez Galo 1 a 0,
A equipe mineira continuou a pressão e aos 39 minutos do primeiro tempo Gustavo Scarpa, acerta outro belo cruzamento que desta vez encontra Alisson Santana, que pega de primeira para fazer um golaço ampliando a vantagem do Atlético-MG.
No segundo tempo os mineiros não diminuíram o ritmo, e aos 16 minutos do segundo tempo Pedrinho aproveitou a sobra de bola e acertou um belo chute de fora da área fazendo o segundo dele pelo clube e o terceiro do Atlético.
Sem muita o que fazer o Caracas foi dominado dentro de campo, e já nos acréscimos Pedrinho que foi o destaque da partida tocou a bola no atacante Hulk, passou entre dois jogadores e acertou um forte chute de fora da área fechando o placar.
Final Atlético-MG 4 a 0, classificado às oitavas de finais em primeiro do grupo G.