O Magnus Futsal conquistou o bicampeonato da Libertadores de Futsal neste último domingo,26, em Buenos Aires. A equipe de Sorocaba,SP, venceu os argentinos do Barracas Central na grande final.
Em jogo bem disputado entre as duas equipes que buscavam abrir o marcador já no início da partida, quem saiu na frente foram os paulistas, após roubada de bola Lucas Gomes serviu o Charuto que acertou um forte chute para fazer Magnus 1 a 0, aos oitos minutos de jogo.
Os argentinos buscaram o empate, porém, o contra ataque dos Magnus leva muito perigo a pega do Barracas Central, os paulistas tiveram a oportunidade de ampliar no final do primeiro tempo com Charuto que saiu cara a cara com o goleiro e acabou perdendo a chance de fazer mais um.
Logo após o intervalo o Magnus voltou bem e depois de um passe de Lucas Gomes, Pepita completou para o gol ampliando a vantagem dos paulistas, os donos da casa buscaram uma reação que teve resultado Sergio Nieto, de cabeça diminuiu.
O Magnus voltou a atacar e em cobrança de falta Rodrigo faz o terceiro dos paulistas, já no final da partida com o Barracas Central pressionou para buscar o empate e chegou a faz o segundo com Burgo, o jogo voltou a ficar disputado e já nos últimos minutos de jogo o jogador Charuto que aproveitou a saída do goleiro linha dos argentinos e chutou e mesmo desequilibrado fez Magnus 4 a 2 Barracas Central.
O Magnus Futsal garantiu seu segundo título da Libertadores Futsal, a primeira conquista foi em 2015.