Após uma vitória emocionante de 3 sets a 2 no Tie Break sobre o seu maior rival na América do Sul, a Argentina, o Brasil enfrenta a Sérvia hoje, de olho na segunda vitória na competição.
No primeiro jogo, em que o Brasil foi derrotado por 3x1 pela Seleção de Cuba, a confiança da seleção de Bernardinho, pareceu abatida, mas ontem, diante de uma vitória tão emocionante contra a maior rival, a confiança se restaurou e o Brasil confia numa vitória diante dos servos.
O Brasil, já está classificado para Paris 2024, mas a sua adversária desta noite não será nada fácil: a Sérvia ainda não está classificada, e busca uma das vagas restantes a Paris na Liga das Nações.
Nos últimos encontros entre as duas seleções, o Brasil obteve quatro vitórias e a Sérvia, apenas uma vitória, o que equivale a 80% de aproveitamento.
A adversária do Brasil, a Sérvia, ocupa a oitava colocação da liga com 3 pontos em 2 jogos. Já a nossa seleção ocupa a décima colocação com 2 pontos em 2 jogos, pois a vitória brasileira contra a Argentina, só valeu 2 pontos, nas vitórias de 3x2 as vitórias valem 2 pontos e a derrota vale 1 ponto.
Após o adversário de hoje, o Brasil joga no próximo domingo, 26, ás 10h da manhã (de Brasília), diante da Itália.