O Goiás encara a Chapecoense, às 20h hoje a noite, 21, na Arena Condá, no jogo da 33° rodada do Campeonato Brasileiro da série B.
A polêmica da última partida, depois do empate por 2 a 2, contra o América-MG, em Belo Horizonte, vai render muita discussão para os próximos capítulos, devido ao gol anulado de Ângelo Rodríguez.
O clube entrou com pedido de impugnação do jogo junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A equipe de Vagner Mancini muda o foco para o jogo de hoje, 21, em busca da recuperação no campeonato.
Com o resultado da última rodada, praticamente anulou o sonho do esmeraldino de voltar à série A. O Goiás tem 42 pontos conquistados, e é o 12° colocado.
Já a Chape, vem de uma vitória maiúscula, e de virada, para cima do Santos, por 3 a 2, na Arena Condá, e vem motivado contra o esmeraldino goiano para tentar se distanciar da rebaixamento para série C.
O técnico Gilmar dall Pozzo disse que a equipe precisa de duas vitórias e um empate para sacramentar a permanência na segundona. A Chapecoense está com 37 pontos, na 13° posição, dois pontos para o primeiro dentro do Z4.
A provável escalação do Goiás: Tadeu; Diego, Lucas Ribeiro, Messias e Sander; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Rildo, Breno Herculano e Paulo Baya.
A provável escalação da Chapecoense:Léo Vieira, Marcelinho, Bruno Leonardo, João Paulo, Walter Clar; Tárik, Rafael Carvalheira, Marlone; Marcinho, Mário Sérgio e Italo.
Arbitragem:
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistente 1: Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
Assistente 2: Marcelo Grando (MS)
Quarto Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (FIFA-RN)