Home / Esportes

Fluminense F.C

Marcelo deixa o fluminense

Após desentendimento com Mano Menezes, lateral rescindiu seu contrato e se pronunciou

Imagem ilustrativa da imagem Marcelo deixa o fluminense

Marcelo, ex-lateral tricolor, rescindiu seu contrato com o Fluminense, no último sábado, 3, e lançou uma nota, depois de um desentendimento com o técnico Mano Menezes, no jogo da última sexta-feira, 1, contra o Grêmio.

Enquanto a partida caminhava para o fim, o treinador tricolor decidiu chamar o Marcelo, para colocar no lugar do Lima, e na medida em que o Mano passava as orientações de posicionamento dentro de campo, Marcelo fez um comentário que fez o técnico se enfurecer e recuou na substituição.

Segundo a apuração do Globo Esporte, a relação de Marcelo internamente estava desgastada, e que lideranças do elenco apoiaram a decisão em conversa com a diretoria. Marcelo se despediu do Fluminense com 68 jogos nesta segunda passagem pelo time profissional.

O jogador se pronunciou sobre a rescisão de contrato com o Fluminense.

"Eu vivi uma etapa magnífica neste clube. Há quase dois anos decidi voltar, motivado pela ligação sentimental com o time. Participei de momentos inesquecíveis, como a conquista da primeira Copa Libertadores da história do clube. Meu nome ficará eternizado no reformado Estádio Marcelo Vieira, local onde treinam todos os dias os nossos moleques de Xerém.

Quero agradecer à minha mulher Clarice, aos meus filhos Liam e Enzo, por estarem sempre ao meu lado e por todo o sacrifício que fizeram por mim.

Tenho orgulho do que conquistei e agradeço a todos que tornaram esse momento único, especialmente ao presidente, funcionários e aos meus companheiros de equipe. Agradeço também aos tricolores pelo apoio. Sempre levarei o Fluminense em meu coração.

A verdade, como o sol, sempre sairá."

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias