Esportes

Na Hungria, Raul Gustavo exalta torcida do Corinthians: “Maior e melhor que eu já vi”

DM Redação

Publicado em 28 de abril de 2025 às 16:21 | Atualizado há 3 horas

Raul Gustavo pelo Corinthians / Foto: Reprodução Instagram Raul Gustavo
Raul Gustavo pelo Corinthians / Foto: Reprodução Instagram Raul Gustavo

O defensor Raul Gustavo, atualmente no Ferencváros, da Hungria, concedeu entrevista exclusiva ao Jornal Diário da Manhã. O ex-Corinthians elegeu a torcida fiel como a melhor do Brasil. Confira!

Corinthians e Bahia

“Eu sou eternamente grato por esse clube, sem sombra de dúvida, é um clube que mudou a minha vida e hoje eu sou até corintiano. Não falo por mídia, por nada não, por gostar mesmo, por amar mesmo e acompanho também em todos os jogos. Relação ainda tenho com grandes pessoas, com muita gente que está lá. O Bahia também converse com alguns, mas é um pouco menos, mas também levo no coração a oportunidade, o tempo que fiquei lá, o respeito de todos, da comissão e staff da instituição e é um clube também que eu vou carregar também por toda a minha vida, pelo que eu vivi lá dentro. Sem sombra de dúvidas, no Corinthians eu tenho mais amigos lá por ter ficado também seis anos e ter vivido a maioria da minha vida lá.”

Melhor torcida do Brasil

“Acho que todos brasileiros, se você perguntar, eles vão falar que a gaviões da Fiel, não tem jeito. Então, sem sombra de dúvidas, a torcida do Corinthians é a maior e também a melhor que eu já vi e vivenciei. Então, onde eu estivesse, se me perguntar, qualquer maior torcida que eu já vi, que eu conheço e que eu acho, é a do Coringão que eu vou falar, porque a atmosfera é diferente. E sem palavras para a Fiel, a Fiel é top.”

Eventual retorno ao futebol brasileiro

“É lógico que a gente quer voltar a jogar no Brasil, óbvio. É porque o campeonato brasileiro, como vocês estão vendo aí, está vivenciando um campeonato de tamanho e expressão que é. Então, todos os times que disputam vagas para libertadores, que disputam o título também do brasileiro, são grandes equipes, então a gente sonha em voltar. Mas, por enquanto, estou focado aqui, fazendo o meu trabalho bem aqui, sendo feliz aqui também, tendo grandes oportunidades de jogar competições muito importantes. Então, acho que deixo as coisas acontecerem naturalmente, porque Deus sabe de todas as coisas.”

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias