A Copa São Paulo de Futebol Júnior, conhecida como Copinha, a maior competição de base do Brasil, reúne jovens jogadores de vários clubes do país, revelando os novos talentos do futebol nacional, realizada no mês de janeiro.
Em 2025 o estado de Goiás terá três representantes na competição, que pode ser a oportunidade de se destacar e conseguir ingressar no futebol profissional, em suas equipes ou ser visto por outros clubes.
Os times goianos buscam o título inédito da competição, com grupos já definidos em sorteio realizado na última segunda-feira, 25, em São Paulo.
O Atlético/Go que está no grupo 14 irá enfrentar duas equipes paulistas e uma carioca, os jogos serão realizados na cidade de Itapira/SP, o time goiano joga contra o América/RJ, Portuguesa/SP e o Itapirense/SP.
O Goiás que já chegou a disputar a final da competição em 2013 e acabou com o vice campeonato após derrota para o Santos e chegou a semifinal em 1991 e 2023, está no grupo 22, que terá como sede a cidade de Taubaté/SP, enfrenta a equipe da casa o Taubaté, os catarinenses do Marcílio dias e o Inter de Minas/MG.
O Vila Nova que está no grupo 28 ficará na cidade de Itaquaquecetuba/SP, e vai enfrentar o Aster Itaquá/SP, o Dourados/MS e o Falcon/SE.
Já o Trindade, ficou no grupo 31, e terá como cidade sede São Paulo/SP, e vai encarar o Juventus/SP, Ceará/CE e a Portuguesa Santista/SP.
A Copinha começa no dia 2 de janeiro e vai até o dia 25 de janeiro, e terá transmissão na tv aberta pela Globo, Tv fechada pelo Sportv, pelo Youtube pela CazéTV.