Home / Esportes

Esportes

Presidente da FIFA confirma show no intervalo da final da Copa do Mundo de 2026

A decisão está marcada para 19 de julho do ano que vem, em Nova Jersey

Gianni Infantino, presidente da FIFA, ao lado da taça da Copa do Mundo / Foto: Reprodução Instagram Gianni Infantino Gianni Infantino, presidente da FIFA, ao lado da taça da Copa do Mundo / Foto: Reprodução Instagram Gianni Infantino

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, confirmou, na manhã desta quarta-feira, 5, através das redes sociais, a realização de um show no intervalo da final da Copa do Mundo de 2026. O anúncio ocorreu na convenção de parcerias comerciais do torneio, em Dallas, nos Estados Unidos.

Aliás, a FIFA ainda promoverá um evento na Times Square, em Nova York, com apresentações durante a final e a disputa do 3º lugar. O dirigente da maior federação do futebol ainda revelou negociações com Chris Martin e Phil Harvey, da banda Coldplay.

Este será um momento histórico para a Copa do Mundo Fifa e um espetáculo digno do maior evento esportivo do mundo. Estes serão dois jogos incríveis, com alguns dos melhores jogadores do mundo, e que melhor maneira de celebrá-los do que na histórica Times Square, em Nova York. Gianni Infantino

A grande decisão está confirmada para o dia 19 de julho de 2026, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos EUA.

Confira o texto divulgado por Gianni Infantino e pela FIFA

"Foi um prazer falar com amigos e colegas que participaram da Copa do Mundo FIFA 26TM️: Convenção FIFA Commercial & Media Partners em Dallas, onde discutimos alguns planos muito emocionantes para a maior Copa do Mundo FIFA de sempre em 2026.

Posso confirmar o primeiro show do intervalo de sempre na final da Copa do Mundo FIFA em Nova Iorque, Nova Jersey, em associação com o Global Citizen. Este será um momento histórico para a Copa do Mundo FIFA e um espetáculo digno do maior evento esportivo do mundo.

Nós também falamos sobre como a Fifa irá ‘invadir’ a Times Square para o último final de semana da Copa do Mundo de 2026, durante a disputa da medalha de bronze e da final.

Estes serão dois jogos incríveis, com alguns dos melhores jogadores do mundo, e que melhor maneira de celebrá-los do que na histórica Times Square, em Nova York.

Os meus agradecimentos, claro, ao CEO do Global Citizen, Hugh Evans e à sua incrível equipa, por nos ajudarem a montar estes shows incríveis Quero agradecer também a Chris Martin e Phil Harvey do Coldplay, que trabalharão conosco na FIFA para finalizar a lista de artistas que irão se apresentar durante o intervalo do show, bem como na Times Square."

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias