
O atacante Sandrinho, principal destaque do Goianésia no Goianão 2025, concedeu entrevista exclusiva ao Jornal Diário da Manhã. Apesar do rebaixamento do Maior do Vale, o ponta de 23 anos destacou a oportunidade no clube e exaltou a vice-artilheira do torneio, com quatro gols.
"Foi a minha melhor fase da minha carreira até aqui, ser vice artilheiro do campeonato goiano, campeonato estadual de primeira divisão. Foi a melhor experiência da minha vida, de ter feito gols e ser vice-artilheiro, gostaria de ser artilheiro mas não joguei muitos jogos, cheguei o campeonato já estava em andamento. Consegui fazer bons jogos, mas minha vontade de ser artilheiro não é mesma vontade do Senhor, mas já sou grato pelo o que eu fiz."
Confira as outras partes da entrevista com Sandrinho, sobre a expectativa para a Série D e sua saída do Vila Nova e do Goiás.
Experiência no Goianésia
Um clube que abriu as portas para mim quando eu estava parado, que me deu oportunidade, estou muito feliz com esse grande clube que é o Goianésia.
Rebaixamento no Goianão
O que faltou creio que foi um pouco de sorte e também ter aproveitado os grandes jogos, que deixamos a desejar no começo do campeonato. Só dependia da gente, faltou ter feito o nosso papel em casa, isso nos prejudicou muito e infelizmente fomos para a Série B.