Home / Esportes

Esportes

"Título mais importante da carreira"; jogadores do Vila celebram conquista do Goianão

Ralf, multicampeão pelo Corinthians, enaltece troféu pelo Tigre

Vila Nova com o título do Campeonato Goiano 2025 / Foto: Roberto Corrêa Vila Nova com o título do Campeonato Goiano 2025 / Foto: Roberto Corrêa

O Vila Nova finalmente voltou a levantar a taça do Campeonato Goiano. Com uma remontada épica sobre o Anápolis, o Tigre conquistou o 16° título, no Serra Dourada.

Diante disso, os jogadores colorados comemoraram e muito o êxito na competição. Além de Halls, Willian Formiga, Igor Henrique, Pagnussat e Júnior Todinio, o ídolo do Corinthians Ralf exaltou como "título mais importante da carreira".

Confira as falas dos jogadores do Vila Nova após o título do Goianão 2025

Ralf

"É o título mais importante da minha carreira, por tudo que representa, por essa torcida, essa nação maravilhosa. Foi em nome deles esse título. Está sendo muito importante para mim no momento de hoje."

"Isso aqui mostra a força do nosso elenco. Essa torcida demonstrou todo o carinho, apesar do resultado adverso no primeiro jogo, lá em Anápolis. Muitos já estavam fazendo a festa pelo lado de lá l, mas nós, com humildade, trabalho e dedicação, respeitamos e conseguimos esse título."

Halls

"Depois do jogo de ida, o treinador (Rafael Lacerda) falou que apagou (o erro na primeira final). Que não pensou em nada e só dormiu. Assim como ele, eu apaguei. Estava convicto do que a gente faria no jogo de volta. O caminho não foi fácil, mas tive uma semana de muita concentração. Não fiquei ansioso. Nós trabalhamos muito para fazer história. A derrota, os erros, nada nos afetou durante a semana. Sabíamos que poderíamos virar."

Willian Formiga

"Até hoje eu carregava o sentimento de tristeza, era algo muito forte principalmente pelo fato do Vila ter chegado em finais e não ter conseguido vencer. Eu tinha o propósito de voltar e ser campeão. Tenho que parabenizar a todos. O Hugo, o elenco, a torcida. Nós vamos comemorar muito agora."

Igor Henrique

"Tirei um peso das costas, a dívida está paga, viemos em dois anos batendo na trave, como foi a primeira partida, graças à Deus deu tudo certo. Foram 20 anos sem ganhar um título e a torcida não merece. Graças ao trabalho do Hugo que é um excelente presidente, parabéns à torcida, que acreditou até o final. Somou um time de Guerreiros, vamos lutar até o final e agora saímos com o título."

Thiago Pagnussat

"Temos que respeitar o Vila. Eles tem que preparar a festa depois de ser campeão. Agora nós vamos fazer a nossa festa e eles não, tem que respeitar o Vila e não comemorar antes."

Júnior Todinho

"É difícil falar, a emoção é grande, a torcida acreditou na gente, encheu isso aqui. Joguei em vários clubes e não enchia como a do Vila fez. Esse título é para eles e para o Hugo, ele faz muito para gente, é muita emoção. Eu me apaixonei de verdade por esse clube, é um sentimento forte, depender de mim eu renovo e fico mais tempo aqui. É bom demais ser Vila, parabéns para todos".

As entrevistas foram concedidas logo após o apito final, para O Popular e à Rádio Bandeirantes Goiânia.

Leia também:

Banner
Banner
Banner

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias