Esportes

Vagner Mancini desabafa após vice da Copa Verde: “Temos que ter vergonha na cara”

DM Redação

Publicado em 24 de abril de 2025 às 16:00 | Atualizado há 6 horas

Vagner Mancini em coletiva pelo Goiás / Foto:  Rosiron Rodrigues
Vagner Mancini em coletiva pelo Goiás / Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás viu o título da Copa Verde 2025 escorregar pela mãos para o Paysandu, nos pênaltis e no Serra Dourada tomado por 38.412 torcedores. Na coletiva depois da final, o treinador esmeraldino, Vagner Mancini, não poupou palavras ao vacilo da equipe.

“Inexplicável. Só o futebol consegue fazer isso com a gente. Nós tínhamos o jogo totalmente controlado. O Paysandu não nos incomodava muito. De repente, em um lance, faltando dois minutos, tomamos um gol por falha defensiva. Aí a decisão vai para os pênaltis. Tivemos a vantagem de sair com um pênalti perdido do Paysandu, mas acabamos desperdiçando duas cobranças. Entregamos o título dentro de casa em uma noite que tinha tudo para ser maravilhosa. A torcida fez uma festa incrível.”

“Fica tudo mais difícil. Temos que resgatar o torcedor. Hoje nós tivemos uma grande oportunidade de fazer isso. O Serra Dourada e estava lotado e tivemos o jogo nas mãos. Então, há uma incapacidade, uma impotência que temos que tentar ver o que está acontecendo. Por que nos momentos cruciais o Goiás está falhando? O torcedor sai chateado, assim como nós. Entendo o torcedor e estou aqui fazendo coro com ele. É inadmissível aceitar uma ‘derrota’ como essa. Temos que ter vergonha na cara. A Série B foi o que nos restou e temos obrigação de permanecer perto do G-4 o tempo inteiro e brigar pelo acesso, que é o que interessa.”


Agora, ao Verdão resta apenas a Série B para este ano. Assim, os comandados de Vagner Mancini retornam aos gramados na segunda-feira, 28, quando visita o Botafogo-SP.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias