Home / Esportes

Esportes

Vila domina Atlético-GO e VAR em foco: os resultados da 4ª rodada do Goianão 2025

Tigrão toma a liderança do Inhumas e é o único invicto do torneio

Igor Henrique abre o placar em Atlético-GO 1 x 3 Vila Nova / Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C. Igor Henrique abre o placar em Atlético-GO 1 x 3 Vila Nova / Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.

Neste fim de semana, o Campeonato Goiano deu o que falar. O clássico Atlético-GO x Vila Nova ficou marcado pela superioridade do Tigrão. Ademais, o Goiás venceu em Anápolis com o VAR sendo protagonista.

No clássico do povo, o colorado surpreendeu e não tomou conhecimento do rival no próprio "castelo do Dragão". Em apenas 30 minutos de jogo, já estava 3 x 0 pro Vila (Igor Henrique, Emerson Urso e Gabriel Poveda). Caio Dantas chegou a diminuir ainda no primeiro tempo, mas os mandantes pararam por aí em tarde pouco inspirada.

No sábado, o Verdão superou o Anápolis, no qual o VAR roubou cena. Além de marcar um pênalti a favor dos visitantes (convertido pelo goleiro Tadeu) e muito criticado pelos mandantes, ainda houve a expulsão do zagueiro Igor Souza no mesmo lance e outros dois cartões vermelhos: Renan, do Galo, e Rodrigo Andrade, do Goiás.

Além disso, a Jataiense voltou a vencer, com tentos de João Borim e Marcos Vinicius, e derrubou a invencibilidade do líder Inhumas. Aparecidense - com João Marcos - e Goiânia - com Sávio - tiveram emoção no fim e ficaram na igualdade.

O ABECAT ainda voltou somar pontos, com Lucas Mingoti e Riquelmo no 2 x 0 no primeiro clássico contra o CRAC. Goianésia e Goiatuba completaram a rodada em segundo tempo animado, que terminou em 2 (Ian Barreto e Uanderson) x 2 (Leandrinho e Reginaldo).

Resultados da 4ª rodada

Jataiense 2 x 0 Inhumas

Goiânia 1 x 1 Aparecidense

Anápolis 0 x 1 Goiás

ABECAT 2 x 0 CRAC

Goianésia 2 x 2 Goiatuba

Atlético-GO 1 x 3 Vila Nova

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias