O Vila Nova vai ter a chance de conquistar o Campeonato Goiano novamente depois de 19 anos, nesse domingo (07). Para isso acontecer, a equipe comandada pelo técnico Márcio Fernandes vai ter que reverter o placar de 2x0 que sofreu do Atlético Goianiense no final de semana passado para erguer a taça de campeão.
Na partida de ida, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, foi um massacre da equipe do Dragão, com até o presidente colorado falando que o 2x0 ficou barato para o Vila Nova. A equipe teve essa semana sem jogos, o que pode ajudar no descanso dos jogadores para a partida de volta no estádio Antônio Accioly, casa do Atlético.
O goleiro do Vila, Dênis Júnior, concedeu entrevista na última quarta-feira (03) onde falou um pouco sobre a semana do Tigrão e o que espera do duelo :
´´Temos a semana inteira de trabalho, o que é muito bom tanto para a recuperação quanto na questão do treinamento. A torcida pode esperar que iremos nos entregar ao máximo. Vamos nos doar ao máximo e buscar reverter o placar do início ao fim. Vamos para vencer o jogo´´.
O Vila pode ter o retorno de Luciano Naninho, que não jogou na partida de ida, agora com uma semana de recuperação, o meia pode ir para o jogo. O clube tenta lembrar dos últimos confrontos, onde o Vila leva vantagem.
Provável escalação :
Vila Nova : Dênis Jr, Matheus Pivô, Ruan Santos, Quintero, Roberto, Ralf, João Vitor, Bruno Matias, Estevão, Alesson, Henrique Almeida. TEC: Márcio Fernandes