O Vila Nova decepcionou e perdeu por 4 a 0 para o Ceará, neste domingo, fora de casa, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Vila Nova segue com dificuldades para somar pontos longe de Goiânia. Apesar de ser o melhor mandante da Série B, o Tigre não apresenta o mesmo rendimento quando é visitante.
A equipe goiana só somou mais pontos do que quatro equipes fora dos seus domínios. Foram apenas duas vitórias como visitante, diante do Amazonas e CRB, além de mais três empates e nove derrotas.
O Vila Nova voltou a sofrer um gol no início da partida, aos seis minutos Aylon abriu o placar para o Vozão. No decorrer do confronto contra o Ceará, aproveitou as oportunidades e goleou.
Depois do jogo, o técnico colorado, Luizinho Lopes, admitiu que as coisas não deram certo para o Tigrão, mas afirmou que o clube vai continuar firme na luta pelo acesso.
"Infelizmente, não conseguimos ameaçar e sofremos muitos gols. Méritos para o adversário. Vamos continuar nessa batalha para que a gente possa fazer bons jogos fora, mas antes vamos trabalhar forte para buscar a vitória em casa" disse o técnico do Vila.
O Ceará entra em campo na sexta-feira, 27, às 19h, contra o Brusque. na Arena Castelão. No sábado, 28, Vila Nova enfrenta Botafogo-SP às 17h, no OBA.