O Vila Nova enfrenta a Aparecidense no OBA em busca da classificação para a final do Campeonato Goiano. A equipe colorada tenta aproveitar a boa fase depois da classificação histórica contra o Goiás na Copa Verde, e terá que reverter a derrota que sofreu em Aparecida de Goiânia, no último dia 16 de março.
O camaleão não entra em campo desde a última partida contra o Vila, e tem em Igor Torres a esperança de gols que pode levar a equipe de volta a final e levantar um título inédito. A cidinha não disputa a final desde 2018, e a equipe já foi vice duas vezes, as duas na década passada, em 2015 e como dito antes, em 2018.
O Vila Nova que não levanta o caneco desde 2005, terá mais uma chance nesta noite de quarta-feira (27), onde em casa vai ter uma missão duríssima de vencer por 3 gols de diferença no tempo normal, ou por 2 gols de diferença ( caso acontecer isso a partida irá para os pênaltis). O técnico Márcio Fernandes espera passar por mais esse ´´teste de fogo´´ e continuar seu recente bom trabalho no tigrão.
POSSÍVEIS ESCALAÇÕES :
VILA NOVA : Dênis Júnior; Ruan Santos, Anderson Conceição e Quintero; Matheus Pivô, Ralf, Bruno Matias, João Vitor e Roberto; Alesson e Fernandão. Técnico: Márcio Fernandes.
APARECIDENSE : Pedro Henrique; Luan Sales, Maurício, Robinho e Emanuel; Dyego, Genilson e Robert; Igor Torres, Ezequiel e Dudu. Técnico: Lúcio Flávio.
DATA, HORÁRIO E LOCAL :
27/03, 19:30h, estádio Onésio Brasileiro Alvarenga