O Vila Nova bateu o CRB, por 1 a 0, na última quarta-feira, 4, no Estádio OBA, e permaneceu no G4 da série B, assumindo a terceira colocação, com 42 pontos e há 1 ponto atrás do líder, Novorizontino, com 43.
O melhor mandante da competição fez jus a sua excelente campanha jogando em seus domínios, mantendo vivo o sonho do acesso à primeiro divisão do campeonato brasileiro.
A primeira etapa o Vila fez valer o seu mando e teve um leve domínio inicial. Aos 8 minutos e aos 11, o time da casa deu dois chutes de fora da área, mas sem perigo ao gol de Matheus Albino. Mas quem assustou e chegou perto para abrir o placar, foi o CBR. Aos 14, Gegê faz um bom cruzamento na cabeça de Segovia, que obriga Denis Junior, a fazer uma ótima defesa.
A melhor oportunidade do Tigre foi aos 33, quando Henrique sai cara a cara, e Albino faz a defesa, que sobra no alto para o zagueiro do CRB afastar pra escanteio.
No segundo tempo, os times economizaram na finalização, e o CRB equilibrou as ações sendo melhor na maior parte do segundo tempo.
Aos 38, João Vitor faz um belo cruzamento de longa distância, e Jemmes sobe de cabeça, livre para abrir o marcador para o Vila. Aos 50, João Lucas quase faz o segundo para os goianos.
Com a vitória, o Vila nova dorme na terceira colocação da série B e foca no tempo de preparação para a próxima partida, no dia 14, Contra o Brusque, em Santa Catarina.