
William Campos, treinador do Goiânia, lamentou a derrota em Catalão, mas não deixou de criticar a falta do VAR no duelo, visto que, para ele, "o juíz arrumou um pênalti para eles".
O Goiânia sofreu mais um revés, desta vez para o CRAC, por 1 x 0, pela 10ª rodada do Goianão. Agora na lanterna e com apenas sete pontos, o Galo Carijó encontra-se em uma situação praticamente irreversível.
É uma situação que a gente não esperava. Ao meu ver, não merecíamos, até pelo jogo que a gente fez hoje. Em um momento que a gente estava melhor, estratégia para a partida dando certo, sabíamos da imposição do crack aqui dentro, que seria dessa forma e a gente controlando bem as ações do adversário praticamente não deram nem um chute no gol no primeiro tempo todo. A não ser o pênalti que, pra mim, o Juiz arrumou pra eles ali. Lamentar, né? Uma partida tão decisiva dessa não ter o VAR? William Campos
Avaliação da partida
Tivemos situações de contra-ataque, de transição que nos faltou um pouquinho o último passe para a finalização. Mas era dentro da estratégia que a gente tinha pra esse primeiro momento do jogo e, ao meu ver, deu certo. E, claro, que o pênalti prejudica demais, ainda mais da forma que foi, infelizmente. Depois, segundo tempo, a gente volta com a mesma ideia, porque sabíamos que tínhamos ainda 45, 50 minutos para tentar empatar ou virar o jogo.
Cenário adverso
São situações que a gente precisa passar por cima, superar um momento que não gostaríamos de estar passando. Eu cheguei depois, mas me incluo junto com todos. Quem está desde o início também aqui não merece, por tudo, a entrega, por tudo que tem tentado fazer, buscado Infelizmente os resultados no futebol a gente sabe que às vezes não acontece e a gente precisa ter o máximo de tranquilidade nesse momento. E também, apesar de tudo, a gente ainda chega vivo na última rodada, não dependendo só de nós, mas também adversários direto com jogos difíceis também.