
O sentimento de felicidade foi a tônica da coletiva de (re)apresentação de Welliton Matheus no Goiás. O atacante comentou a demora para o desfecho da negociação (sem acordo em dezembro e bem-sucedida em fevereiro) e a temporada de 2024.
"A gente sabe que essas partes das negociações muitas vezes não cabem a mim, mas eu sempre tive o desejo de permanecer aqui. E hoje eu tô muito feliz por ter dado certo, por eu ter voltado a um lugar que eu fui muito feliz. Consegui fazer um bom campeonato também. Não alcançamos nossos objetivos, mas eu tenho certeza que esse ano a gente vai brigar firme de novo pra gente conseguir nossos objetivos. É minha felicidade enorme de estar aqui. Bom, meus familiares ficaram felizes demais também por eu ter voltado. É um lugar onde a gente se sente feliz, então, pra mim foi muito importante voltar.'
Outras falas de Welliton Matheus
Condição física
"Eu chegando agora também eu tenho certeza que eu vou agregar. Eu não posso estar tão bem fisicamente, eu vim a treinar no Primavera mais pra parte física, mas eu acredito que treinando todos os dias, também me sentindo bem também em cada treinamento, acredito que o mais rápido possível eu vou estar disponível pra estar em campo."
Jair Ventura
"É um começo de trabalho. O professor Jair Ventura chegou em dezembro. As coisas no futebol não acontecem num passe de mágica, não são tão rápidas. Eu estava aqui no ano passado, sei como é a pressão da torcida, de ganhar clássicos, sei como é. A gente sabe da importância disso. Estamos aprimorando isso no dia a dia, para ganhar clássicos, ser campeão goiano e trazer felicidade para a torcida."