Após receberem a denúncia de um consumidor, fiscais do Procon Goiás autuaram uma agência bancária do Bradesco, em Goiânia. O cliente da agência relatou ter chegado ao local às 11h20, porém só recebeu a senha às 13h02 e ainda não havia sido atendido quando a equipe de fiscalização chegou na agência.
Os fiscais constataram uma fila de 20 pessoas na área dos terminais de autoatendimento enquanto havia várias cadeiras desocupadas no interior da agência. Os clientes eram liberados aos poucos seguranças, conforme o fluxo de atendimento. A fiscalização também fez o monitoramento de uma senha a partir do momento de chegada.
A senha foi emitida às 12h45 e só foi chamada às 13h33, em desacordo com a Lei Municipal 7867, que estabelece o prazo de atendimento de até 20 minutos em dias normais e de pagamento do funcionalismo público na cidade de Goiânia e de 30 minutos na véspera ou após feriados prolongados. A mesma agência já havia sido multada em julho do ano passado pelas mesmas irregularidades.
Leia também: