Goiânia

Felipe Cecílio repudia questões ideológicas na disputa para Prefeitura

Redação

Publicado em 17 de outubro de 2023 às 15:59 | Atualizado há 2 anos

“Definitivamente, se há algo que não pode pautar as próximas eleições, principalmente na capital, é a polarização que vimos nas eleições presidenciais de 2022 – sem contar as posições extremistas – e que tanto atrapalha o crescimento do nosso país”, avalia Felipe Cecílio, pré-candidato do MDB a prefeito de Goiânia e suplente de deputado federal pelo mesmo partido.

“Estou convicto de que os goianienses não cederão espaço para candidatos, sejam eles do PT ou do PL, ou de qualquer outro partido, que preguem o extremismo político. Nossa capital precisa avançar em diversos setores, e o trabalho a ser feito pelo próximo prefeito precisa estar totalmente livre de questões ideológicas, mas sim focado nas demandas da população”, acrescenta.

Ainda de acordo com Felipe Cecílio, Goiânia e seus moradores querem – e merecem – que a gestão a ser eleita em outubro do ano que vem preze o progresso e a recuperação da qualidade dos serviços públicos, como a coleta de lixo, para melhorar a qualidade de vida dos cerca de um milhão e meio de habitantes de Goiânia. “Serviços estes que, diga-se de passagem, são custeados pelo dinheiro dos impostos dos contribuintes, que merecem de volta a valorização de cada centavo arrecadado pela Prefeitura de Goiânia”, ressalta o emedebista.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias