A era da popularização da internet trouxe consigo algumas facilidades, porém, dificuldades também pegaram carona neste processo de desenvolvimento. Foi oque ocorreu com a Influencer Alice Prada, que publicou em suas redes sociais uma série de stories onde acusa o empresário goiano Jhonatan Faria, ex-sócio do Bosque Bar de aplicar golpes utilizando sua imagem há mais de 2 dois anos.
Nos vídeos, Alice detalha que o empresário chegou a disponibilizar suas fotografias em perfis falsos de sites de prostituição, além de utilizar diversos números de telefone para enviar mensagens a outros homens, prometendo encontros presenciais, alegando dificuldades financeiras até mesmo para se alimentar. Fato que chama atenção no modus operandi de Jhonatan, é a utilização de uma chave pix em seu nome para que as vítimas realizassem transferências bancárias.
O Bar, do qual Jhonatan era sócio, se pronunciou por meio de nota publicada nas redes sociais, onde reiteram que não compactuam e repudiam qualquer atitude que atente contra a dignidade humana, e informam que ele foi afastado e desligado definitivamente do estabelecimento comercial goiano.
A influencer relata temer por sua vida tendo em vista o recebimento de diversas mensagens de vítimas exigindo a devolução dos valores que foram transferidos ao empresário, alegando o não cumprimento dos acordos feitos em seu nome de forma fraudulenta. Ela registrou boletim de ocorrência sobre fato.