A Polícia Civil do Estado de Goiás ao que parece não tem conhecimento do significado da palavra descanso quando o assunto é o enfrentamento à criminalidade. Na tarde desta quinta-feira,18, o Grupo de Investigação de Homicídios da cidade de Luziânia-GO, cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem de 31 anos pela prática do crime de homicídio.
O crime teria ocorrido no mês de janeiro de 2023, em uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Setor Leste. Na ocasião o detido teria efetuado disparos de uma arma de fogo contra um homem que trabalhava no estabelecimento comercial. Ele infelizmente faleceu ainda no local.
A motivação, segundo as investigações, seria pela mera suspeita de a vítima ter conhecimento da utilização e estar escondendo uma arma de fogo utilizada em uma tentativa de homicídio praticada alguns dias antes. O fato, segundo o detido, teria ocorrido contra um “conhecido”.
O mandado cumprido pelos agentes do 5º Departamento Regional de Polícia de Luziânia é para prisão preventiva, ou seja, aquela em que não há prazo pré-estabelecido para cumprimento. O detido se encontra sob a tutela do sistema prisional onde está à disposição da poder Judiciário.