Edimar Ferreira da Fonseca, de 52 anos, uma das vítimas do incêndio que atingiu o restaurante em China In Box, em Goiânia, morreu no último domingo (4).
O homem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Outros dois homens também se feriram no incêndio e estavam internados no Hugol em estado grave e na UTI especializada em queimaduras, conforme um boletim médico da unidade do dia 26 de maio, um dia após o acidente.
Edimar era a única vítima que estava respirando com a ajuda de aparelhos. Conforme entrevista dada pela esposa de Edimar, Luciene da Fonseca ao G1, o homem fez uma cirurgia de raspagem e perdeu muito sangue no sábado. No domingo, sofreu uma parada cardíaca e acabou falecendo.
O homem deixa a esposa, Luciene e um filho. O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (5), às 9h no Parque Cemitério, em Goiânia.
Incêndio no restaurante China In Box
No dia 25 de maio, no Setor Nova Suíça, um incêndio atingiu o restaurante do China In Box, quando um caminhão da Consigaz abastecia o local com gás de cozinha. No acidente, três funcionários se feriram e, além disso, uma mulher inalou a fumaça e foi atendida no local.