O suspeito de uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal (DF) Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira, 28, após confronto com policiais. Mais cedo o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, publicou em suas redes sociais que o Serial killer havia sido preso. Minutos depois a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Goiás, confirmou a morte do suspeito.
"Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do país, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", disse o governador. Veja o vídeo:
Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido pic.twitter.com/pIwYWT7iYW— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) June 28, 2021
Durante a madrugada as buscas foram intensificadas na região de Águas Lindas de Goiás, no entorno do DF, após uma denuncia de que o suspeito foi visto na região na noite de domingo (27).