O Delegado Arthur Fleury postou vídeos em suas redes sociais passeando de helicóptero com um fuzil ao lado do cantor sertanejo Rodrigo, da dupla com George. A série de postagens mostra ainda que o agente foi para um churrasco em uma fazenda e que as pessoas que estavam no local chegaram a usar uma das armas para dar tiros. Segundo especialistas, se a arma for do estado, não pode ser usada.
Em nota, a Polícia Civil do Estado de Goiás informou que o caso está sendo analisado pela Gerência de Correições e Disciplina, que está apurando os fatos e tão longo seja possível comunicar a sociedade o resultado de sua investigação.
Questionado, o delegado não respondeu se o armamento era ou não da corporação, mas explicou por meio de nota que estava em dia de folga. A corporação disse que vai apurar ainda se a arma era do estado e se, de fato, o agente estava fora do expediente. A polícia não informou por quais crimes o delegado poderá responder , caso for constatado uma irregularidade.
Arthur Fleury atua no município de Guapó, região metropolitana da capital. As imagens foram publicadas na última quarta-feira 9. A assessoria de imprensa da dupla sertaneja ainda não se pronunciou sobre o caso.
Segundo informações G1
Leia também: