A festa do Dia do Trabalhador de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia, terminou em briga generalizada. Um vídeo mostra quando um grupo troca agressões e um deles chega a ser retirado do local pela Guarda Civil Municipal.
A Prefeitura realizou um evento para os trabalhadores do município, com show de Luiza Martins nesta quarta-feira, 1, na Vila Brasília. Conforme a ocorrência registrada por um dos envolvidos, a briga começou após um homem esbarrar em diversas pessoas, inclusive na esposa dele. Ele disse que pediu para que esse homem tivesse "mais educação", o que iniciou a discussão.
O homem que esbarrou nas pessoas do local não foi identificado. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como fato atípico.
A denúncia registrada na Polícia Civil, alegou que um dos envolvidos foi agredido pela GCM ao ser retirado do local. Ele disse que chegou a receber uma coronhada na cabeça - veja o ferimento abaixo.
Em nota, o comando da GCM de Aparecida de Goiânia informou que a equipe foi acionada para retirada de pessoas não autorizadas na área restrita próxima ao palco e, por ter mostrado resistência, foi preciso o uso da força para a retirada dele do local. Conforme a GCM, o homem foi liberado em seguida. A GCM informou ainda que estão sendo tomadas as providências para melhor averiguação dos fatos.